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em Balneário Camboriú, SC


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Vagas disponíveis

em Balneário Camboriú, SC

Analista da Qualidade

• Auxiliar na estrutura de sistemas de gestão (ISO 9001);

• Melhorar continuamente nos processos de produção/ expedição, etc;

• Revisar, atualizar e criar documentos relativos a Qualidade: POP, PQ, DQ, RQ, Manual de uso dos produtos, comunicados aos clientes, etc;

• Arquivar e organizar documentos da Qualidade geral.

• Engenharias Química, Alimentar, Mecânica e ou Farmácia.

• Especialização e/ou Pós-graduação em Qualidade será um diferencial.

• Conhecimento e vivência com as RDC`s 16 e 48, serão um diferencial.

Assistente de produção

• Produzir Óleos Ozonizados (abastecer, acompanhar, identificar, retirar e pesar);

• Preencher formulários;

• Limpar os tanques e organizar o setor produtivo; envasar óleos;

• Solicitar materiais; realizar as análises;

• Calibrar equipamentos; retrabalhar cosméticos;

• Ensino médio concluído; formação Técnica (área produtiva, mecânica ou química);

• Desejável experiência na área (materiais químicos ou metalúrgicos).

Assistente Comercial

• Atender e prospetar novos clientes;

• Criar, planejar, concretizar estratégias de vendas;

• Demonstrar produtos e serviços;

• Participar de eventos e feiras;

• Ensino médio completo;

• CNH categoria B;

• Disponibilidade de horário;

• Disponibilidade para viagem;

• Vivência na área comercial.

Analista de Custos

• Realizar planejamento orçamentário, controladoria, comercial;

• Analisar estoque, custos, margem de contribuição, finanças (taxas x descontos);

• Pesquisar mercado para formação de preço e formar margem de lucro líquido;

• Providenciar relatórios e apurar resultados gerenciais;

• Realizar cálculos baseados nos planos de fabricação;

• Ensino médio completo; formação: nas áreas contábeis, administração, gestão de processo, gestão de negócios;

• Domínio pleno de Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e power query);

• Experiência com Sistemas de E.R.P. integrado; noções de PSQL;

• Vivência na área.

Analista de E-commerce

• Administrar e desenvolver o site;

• Criar hotsites / landing page em html/css;

• Modificar e/ou atualizar o conteúdo existente;

• Analisar tecnicamente causa raiz dos problemas reportados;

• Definir de regras para o cadastro do site em buscadores nacionais e internacionais;

• Desenvolver aplicações Web;

• Implementar das funcionalidades levantadas pelo departamento de análise;

• Integrar sistemas complementares como software Logística, CRM, Cobrança e afins (API);

• Coletar e analisar dados sobre as atividades da web, padrões, tráfegos, métricas;

• Ensino médio completo; concluído ou cursando áreas de Ciências da Computação, Sistema de Informação e correlatas;

• Pleno conhecimento de linguagem XHTML, XML e CSS;

Analista de RH / T&D

• Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal;

• Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho.

• Executar atividades de treinamento de pessoal, desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários; bem como acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores,

• Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, ministrar treinamentos e palestras;

• Aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia, pesquisa de clima, capacitação e avaliação dos multiplicadores,

• Preparar relatórios gerenciais de treinamentos, desenvolver treinamentos internos da empresa, visando a motivação dos colaboradores

• Formação completa em superior em Gestão de RH, bacharel em Psicologia será um diferencial;


Analista de Marketing

• Garantir o planejamento e controle das atividades, propondo, estruturando, distribuindo e acompanhando os planos de marketing;

• Garantir a elaboração e execução do planejamento estratégico do setor, no que se refere ao marketing institucional, endomarketing e produtos;

• Garantir a criação de materiais de suporte a equipe comercial, revendedores, representantes e parceiros; contribuir dos mesmos, por meio da elaboração de materiais e ações que visem o repasse das informações técnicas e diferenciais dos produtos;

• Superior completo em marketing, administração ou publicidade;

• Noções de indicadores: Custo por Lead (CPL), Retorno sobre o Investimento (ROI), Taxa de Clique (CTR), Taxas de Conversão, Taxa de Engajamento, Taxa de recorrência, Ticket médio.

• Experiência com pacote office e Excel, de gestão na nuvem, ferramentas digitais;

• Vivência em agência de marketing, lançamento de produto no mercado e/ou indústria será um diferencial.

Criador de Conteúdo Digital

• Criar e revisar textos, artigos e e-books; elaborar textos e títulos para sites, revistas, jornais, TV;

• Pesquisar informações para elaboração de artigos abordando assuntos da atualidade; discutir o briefing, elaborar o planejamento criativo do projeto, criar o tema, elaborar a sinopse e o roteiro de vídeo;

• Atuar na redação e produção de peças publicitárias; redigir o texto orientado para o público, criar slogans, campanhas, títulos para anúncios, chamadas para e-mails, entre outras frases de impacto, atuar na produção e distribuição de conteúdo informativo em ambientes digitais como, redes sociais, blogs, site institucional, intranet, TV digital, fale conosco, entre outros;

• Efetuar a redação de conteúdo para o material institucional ou publicitário, entrevistas e produção de conteúdo para as publicações, se responsabilizar pela redação de comunicados internos e externos, peças publicitárias para veiculação on line e off line como catálogos, folders, e-mail marketing e banners;

• Imprescindível o domínio da língua portuguesa, bem como das linguagens específicas aos vários veículos de comunicação para os quais se pode escrever (jornalística e publicitária);

• Excelente comunicação oral e escrita;

• Ter vontade de conhecer os produtos, seus benefícios e características;

• Imprescindível experiência na área (será solicitado portfólio para avaliação)


Editor de Mídias e audiovisual

• Planejar, criar e editar vídeos corporativos, empresariais, institucionais e comercias; gerar conteúdo em vídeo interno e externo (da captura de imagens à edição) para redes sociais, cobertura de eventos, feiras e entrevistas;

• Escrever roteiros, planejar e produzir cenários e cenas, captação de áudio, vídeo e fotografias; capturar e editar fotos profissionais e Still;

• Realizar animação, stop motion e motion design; Clips, Fashion films;

• Fazer orçamentos de cenários e equipamentos; pesquisar novas tendência da área de produção de materiais e vídeos;

Requisitos imprescindíveis:

• Ensino médio completo; cursos como: Cinema, Edição de Vídeos, Fotografia ou Multimídia, serão um diferencial.

• Conhecimento em animação, conceitos de animação, identidade visual e ilustração, Illustrator e After effects; domínio de Lightroom e Photoshop;

• Domínio pleno de Primiere Pró e Final Cut; domínio de Audition.

• Conhecimento em animação 3d; streaming e lives;

• Experiência comprovada. Será solicitado portfólio para avaliação.


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